O Laboratório

A analises clinicas é um ramo da saúde que auxilia o diagnostico medico e suas decisões sobre a saúde dos pacientes, sendo assim uma arma indispensável para qualquer tratamento médico.

O diagnóstico laboratorial contribui consideravelmente com o diagnóstico clínico. A perfeita correlação íntima do estudo clínico e laboratorial sugere o aperfeiçoamento frequente de profissionais que possam estar habilitados a ladear a medicina diagnóstica. 
O Laboratório Labclin tem a proposta de prestar serviços na área de saúde com o objetivo de tornar-se referencia em Boa vista na área de analises clinicas e patologia.

O Labclin apresenta como diferencial competitivo o seu especial atendimento. As diversas formas de atendimento dependendo da necessidade particular de cada paciente.

O Labclin tem preocupação social e ambiental e por isso tem certificação ambiental além de ser avaliado mensalmente pelo PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade) que é o programa patrocinado pela SBAC (Sociedade Brasileira de Analises Clinicas), compreendendo assim a certificação da qualidade dos serviços prestados ao paciente de Roraima.

O Labclin dispõe de profissionais capacitados para dar segurança ao paciente e manter a qualidade de seu atendimento e serviços, além de sermos sócios efetivos da SBAC.

Trabalhamos com um dos maiores Laboratorios de apoio da America Latina: O Laboratorio Álvaro, sediado na cidade de Cascavel, no Paraná, é a referencia para exames especializados e que não são realizados no estado de Roraima, atendendo-nos com mais de 2 mil tipos de exames diferentes e alguns exclusivos. Isso mostra a capacidade de atendimento do Laboratorio Labclin em qualquer tipo de exame.